20 OUT 2023
PRAÇAS JOSÉ BASSO E MARIANO TONIOLO SÃO RENOVADAS
Nesta sexta-feira (20), a prefeitura concluiu a revitalização de mais duas praças da cidade no CDHU D - Waldyr Faro, tornando-as ainda mais acolhedoras e convidativas. A Praça José Basso, ao lado da EMEI Anna Beatriz Ortega Monteiro, e a Praça Mariano Toniolo, ao lado do CCI “Ilse Ferraz”, receberam melhorias em suas infraestruturas.

As melhorias incluem a atualização na iluminação com a instalação de modernas luminárias LED, a pintura de guias e rampas, a instalação de lixeiras, bem como trabalhos de jardinagem e a instalação de playground de madeira, garantindo a diversão das crianças.

Para enriquecer ainda mais essas áreas revitalizadas, foram instaladas placas indicativas em cada uma delas, contendo breves histórias dos homenageados José Basso e Mariano Toniolo, que dão nome a esses locais públicos. Essa iniciativa busca valorizar a memória e o legado dessas personalidades, além de oferecer aos cidadãos a oportunidade de conhecer mais sobre as pessoas que foram reconhecidas com a denominação dessas praças. Através do uso de um celular e leitura do QR Code presente em cada placa, é possível acessar informações adicionais sobre a história e as contribuições desses homenageados, proporcionando uma experiência enriquecedora que fortalece os laços entre passado e presente.

#TransformandoEspaçosPúblicos
#LazerParaTodos