Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social WhatsApp
19 OUT 2023
TARDE MÁGICA E MUSICAL NO CENTRO CULTURAL✨
Prepare-se para uma tarde repleta de encanto e música no Centro Cultural de Palmital! No dia 29 de outubro, a partir das 15 horas, o mágico Felipe Label irá hipnotizar o público com números incríveis de mágica. Esta atração é oferecida pela Secretaria de Estado da Cultura por meio do programa Circuito Cultural Paulista, e promete trazer magia e diversão para todas as idades.

Após o show de mágica, a partir das 16 horas, o palco será aberto para músicos e bandas locais que desejam compartilhar seu talento no “Palco Livre”. Entre as atrações confirmadas, destacam-se a banda Blues Trekkers e Doctor Roll, prometendo uma tarde de música ao vivo de alta qualidade.

Para manter a energia dos visitantes, o evento contará com uma praça de alimentação recheada de delícias. Vale ressaltar que toda a programação cultural é gratuita, proporcionando uma tarde cultural acessível para toda a comunidade.

Portanto, marque a data em seu calendário e venha desfrutar de uma tarde mágica e musical no Centro Cultural de Palmital, com agradáveis surpresas e ótima música!

#MagiaeMúsica
#ArteCircense