11 OUT 2023
ENTREGA DE BRINQUEDOS E ATIVIDADES ESPECIAIS CELEBRAM O DIA DAS CRIANÇAS
O prefeito Luis Gustavo, acompanhado pela diretora do departamento de Educação e Cultura, Márcia Descrove, e pelas supervisoras de ensino Angela Barbosa e Tatiane Barreiros, realizou nesta semana visitas às creches da rede municipal de ensino para entregar presentes e compartilhar carinho com as crianças.

Ainda durante esta semana festiva, as escolas municipais prepararam atividades especiais para os alunos. Além das surpresas, um cardápio delicioso foi oferecido, com pratos que agradaram os paladares dos pequenos. O menu incluiu hambúrguer, salada de frutas, sorvete, macarrão com almôndega e strogonoff.

E nessa quarta-feira (11), as crianças das escolas do Ensino Infantil e Ensino Fundamental se reuniram na antiga sede do Instituto Bola & Cidadania. A celebração incluiu não apenas a entrega de brinquedos, mas também brincadeiras promovidas por um grupo de teatro de Ourinhos.

No total, aproximadamente 2 mil brinquedos foram distribuídos, levando alegria às crianças que receberam presentes criteriosamente escolhidos de acordo com a idade.

O gesto solidário não apenas entregou presentes, mas também promoveu momentos de interação e aproximação entre os alunos, os educadores e as autoridades locais. Isso fortalece os laços dentro da comunidade educacional e mostra o compromisso em proporcionar um ambiente acolhedor e feliz para suas crianças.

Confira mais fotos:
www.bit.ly/3toYLSp