06 SET 2023
PREFEITURA BAIRRO A BAIRRO: UMA INICIATIVA PARA OUVIR A POPULAÇÃO E PLANEJAR O ORÇAMENTO DE 2024
Na noite da última terça-feira (05) a Prefeitura de Palmital realizou o quarto encontro do projeto "Prefeitura Bairro a Bairro" na EMEIEF Horácio da Silva Leite. Esta iniciativa tem como objetivo aproximar a administração municipal dos moradores de diferentes bairros da cidade, proporcionando um canal direto para que a comunidade apresente suas demandas e sugestões para o planejamento e alocação de recursos no ano de 2024.

O projeto, que faz parte do processo de elaboração da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024, adota a abordagem do Orçamento Participativo, que visa a envolver ativamente os cidadãos na tomada de decisões sobre o destino dos recursos públicos.

Moradores de diversos bairros tiveram a oportunidade de dialogar diretamente com o prefeito, diretores dos departamentos municipais e vereadores presentes e expressaram suas preocupações e sugestões, que incluíram melhorias na iluminação pública, instalação de lombadas e radares para segurança viária, recapeamento de ruas e a necessidade de medidas em relação aos animais de rua. Além disso, houve elogios à nova gestão municipal e reconhecimento pelo trabalho realizado até o momento.
.
#PrefeituraBairroABairro