14 JUN 2023
OBRAS PÚBLICAS
INVESTIMENTO EM INFRAESTRUTURA: CONCLUÍDA A CONSTRUÇÃO DA PONTE ENTRE PALMITAL E PLATINA
Após intensos trabalhos, a ponte mista de aço e concreto armado sob a Água do Pary Veado foi concluída com sucesso, conectando os municípios de Palmital e Platina através da vicinal PMT-336. A nova ponte com infraestrutura moderna substitui a antiga estrutura de madeira, trazendo mais segurança e durabilidade para todos os usuários.

Essa nova ponte faz parte de um amplo projeto de melhoria do sistema viário do município, trazendo inúmeros benefícios para os moradores. Além de encurtar distâncias e facilitar o deslocamento entre as cidades, ela também irá impulsionar o escoamento da produção agrícola, fortalecendo o desenvolvimento econômico da região. O prefeito Luis Gustavo expressou sua gratidão ao deputado estadual Mauro Bragato pela sua atuação incansável em prol de Palmital e região, que foi essencial para a realização dessa importante conquista.

No dia 02 de setembro de 2021, durante sua visita à capital paulista, o prefeito Luis Gustavo assinou o convênio para a construção da ponte em uma cerimônia realizada na sede da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), marcando o início dessa empreitada. Agora, com orgulho, o prefeito retornou ao local para oficializar a entrega do empreendimento, acompanhado por Clodoaldo de Souza e José dos Santos (Pimenta), responsáveis pelo departamento de Obras do município.