05 MAI 2023
PREFEITURA CONVOCA 66 NOVOS SERVIDORES EM DIVERSAS ÁREAS DE ATUAÇÃO PARA MELHORAR A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS
A Prefeitura de Palmital convocou 66 novos candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos. A recepção aconteceu na manhã desta sexta-feira (05), no salão de exposições do Centro Cultural e contou com a presença do prefeito Luis Gustavo, da vice-prefeita Ana Elisa e de diretores de departamentos da administração municipal.

Dentre as diversas áreas de atuação, foram admitidos psicólogos, assistentes sociais, auxiliares de saúde, professores, motoristas, monitores escolares, entre outros. O prefeito Luis Gustavo autorizou a contratação dos novos servidores para atender à demanda, e outras admissões serão realizadas caso haja necessidade nos órgãos e entidades da Prefeitura.

O prefeito destaca a importância da convocação de novos servidores públicos para a administração municipal e para a população em geral. “A contratação de novos funcionários pode melhorar a qualidade e aumentar a eficiência na prestação de serviços públicos e fortalecer a economia local, já que os novos funcionários passam a consumir bens e serviços na região. Mas principalmente, traz uma renovação do quadro de colaboradores, trazendo novas ideias e novas habilidades que podem ajudar a melhorar a gestão pública”, concluiu.

As convocações são referentes ao Concurso Público 02/2018, 01/2019, Processo Seletivo 01/2022 e Processo Seletivo Simplificado 02/2022.
.
#PalmitalCidadeFeliz