24 ABR 2023
A 29ª FESTA DO PEÃO EM PALMITAL FOI ENCERRADA COM GRANDE SUCESSO
Confira o videoclipe emocionante que, para nós, transmite o sentimento de dever cumprido com a realização de uma grande festa em nosso município. Graças aos esforços da Prefeitura de Palmital, do Circuito Rancho Primavera (CRP) e da Comissão de Rodeio Boiadeiros de Palmital (CRBP), a festa foi um grande sucesso, quebrando recordes de público com aproximadamente 20 mil pessoas passando pelo recinto.

Foram quatro noites maravilhosas, com grandes shows e muita animação, que celebraram a cultura sertaneja e o amor pelo rodeio. A realização deste evento foi ainda mais significativa, uma comemoração à altura dos 103 anos de Palmital, preparada com muito carinho para atender às expectativas dos apaixonados pelo rodeio.

Agora, o objetivo é trabalhar para que o rodeio do próximo ano seja ainda melhor, movimentando o turismo na cidade, nossa economia local e proporcionando momentos de lazer para nosso povo. Agradecemos a todos que participaram dessa grande festa e esperamos que tenham desfrutado desses momentos especiais com alegria e segurança. Até o próximo ano!
.
#PalmitalCidadeFeliz