17 ABR 2023
ESCOLINHA DE FUTEBOL P.M.P. É CAMPEÃ DA 1ª COPA MUNICIPAL DE FUTSAL LIVRE
A 1ª Copa Municipal de Futsal Livre "Nelci Alves Pinto" chegou ao fim na última sexta-feira, 14 de abril, com a realização da grande final no Ginásio de Esportes Milton Gondim Pyles. A competição foi promovida pela prefeitura como parte das comemorações dos 103 anos da cidade.

A noite começou com dois amistosos nas categorias Sub 08 e Sub 10, envolvendo as equipes PV48 de Palmital e PV48 de Assis. Em seguida, às 20h30, aconteceu a final entre a Escolinha de Futebol P.M.P. e o Guarani Futebol Clube.

A equipe da Escolinha de Futebol P.M.P. levou a melhor, conquistando o título da competição. O placar final da partida foi 2x0 para a Escolinha de Futebol P.M.P., deixando o Guarani Futebol Clube com o segundo lugar.

Além dos troféus e medalhas, os vencedores receberam premiação em dinheiro, com R$1.000 para a equipe campeã e R$600 para a vice-campeã. Jean Carlos Pereira Gomes, do Guarani, foi o artilheiro da competição, enquanto Walter Schiavetti Queiroz da Silva, da Escolinha de Futebol P.M.P., foi escolhido o goleiro menos vazado. Ambos receberam prêmios em dinheiro no valor de R$200,00 cada.

Durante a competição, iniciada em 17 de março, foram realizados 23 jogos entre as equipes Escolinha de Futebol P.M.P., Zanetti, Atlético, Los Peppes F.C, Liverpool, Santo Afonso, Doces Léo, Capivaras, K’nela F.C e Guarani F. C. Ao todo, os atletas marcaram 139 gols e receberam 45 cartões amarelos e 8 vermelhos.

A Copa Municipal de Futsal Livre "Nelci Alves Pinto" foi um sucesso e já deixou saudades nos torcedores e atletas participantes. A expectativa é de que a competição volte a ser realizada no próximo ano, movimentando ainda mais o cenário esportivo da cidade de Palmital.

Confira mais fotos da final da copa:
.
#PalmitalCidadeFeliz