09 FEV 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
JOVEM ATLETA DE PALMITAL É DESTAQUE REGIONAL E CONQUISTA VAGA EM EQUIPE DO PARANÁ
AVALIAR
Felipe de Jesus Rodrigues Moreno, conhecido como Felipinho, nasceu em 16 de fevereiro de 2011. Filho de Edilson e Mônica, Felipinho foi um dos atletas do projeto social PV48 de Palmital, onde teve destaque em várias competições regionais. Além disso, o jovem também defendeu o São Caetano de Assis, coordenado pelo Professor Fernando Santos, e a equipe Show de Bola, coordenada pelo Professor Donizete, entre outras da região.

Agora, Felipinho tem a oportunidade de representar a cidade e a região no time Azuriz do Paraná, clube foi fundado em fevereiro de 2018 pelo empresário Pedro Weber e um fundo de investidores que incluem o futebolista Marcelo.

Sua ascensão no esporte destaca a importância do incentivo à prática esportiva que a prefeitura de Palmital promove através do Departamento de Esporte, Turismo, Lazer e Juventude. O esporte é um fator fundamental para o desenvolvimento integral dos jovens e para a formação de cidadãos responsáveis e comprometidos com a sociedade.

Parabéns, Felipinho, por sua dedicação e talento no esporte! O seu sucesso é uma prova da importância do apoio às iniciativas esportivas na cidade e um motivo de orgulho para todos nós.