25 JAN 2023
BOLETIM DO ESPORTE (08 A 23 DE JANEIRO)
FUTEBOL DE CAMPO

De 8 a 14 de janeiro, 24 atletas palmitalenses, nas categorias Sub-11 e Sub-17, participaram da equipe titular da cidade de Oscar Bressane, na 1ª edição da Copa Oscar Bressane Futebol Junior 2023. O time Sub-17 chegou até a final do campeonato, mas se classificou em segundo lugar, com o placar de 2x0 para o time do Tc Training de Pirituba, de São Paulo.

No domingo (19), o Master Palmital entrou em campo contra o Master Usina Pari, no jogo realizado na cidade de Cândido Mota. A vitória foi conquistada após gols de Ítalo Macedo e Marcelino José da Silva, encerrando com o placar de 2x1.

Na segunda-feira (23), dez atletas palmitalenses, selecionados dos núcleos do projeto PV48, nas categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18, participaram da abertura da 13ª Mercossul de Rancharia. A competição está reunindo em média de 2.560 atletas de diversas cidades do Brasil.

Os primeiros jogos dos atletas palmitalenses foram disputados na terça-feira (24), contra equipes de Quatá. Palmital empatou com 0x0 na categoria Sub-18, mas venceu na categoria Sub-12 por 13x0, na Sub-14 por 2x1 e na Sub-16 por 6x1.

O atleta Felipe Moreno, que compete atualmente na categoria Sub-12, foi aprovado no Azuriz, clube profissional do Paraná, patrocinado pelo ex-jogador do Real Madri e da Seleção Brasileira, Marcelo Olympiacos.

FUTSAL

Nas quadras, Palmital está participando do 5º Campeonato Regional de Futsal em Ourinhos, o maior da região. Na segunda-feira (23), a partida foi contra o time Master Ville de Ourinhos, que saiu vitorioso com o placar de 2x1. O próximo jogo dos palmitalenses será no dia 6 de fevereiro contra a equipe de Canitar.