04 JAN 2023
PALMITAL É REPRESENTADA NA 97ª EDIÇÃO DA CORRIDA SÃO SILVESTRE EM SP
Milhares de pessoas de várias partes do mundo se mobilizaram para participar da Corrida de São Silvestre, que é uma das mais tradicionais corridas de rua do mundo, realizada no último dia do ano, em São Paulo.

12 atletas palmitalenses independentes marcaram presença na tradicional corrida de rua: Ana Maria, Elena Bueno, Rubia Orofino, Higor Fortunato, Rosilene Dias, Jane Moreira, Maísa Paulino, Paula Scorsato, Maria Scorsato, Mislaine Manfio, Wagner Scorsato e Vitor Scorsato.

A equipe denominada “PALMRUN” recebeu apoio da Prefeitura de Palmital com transporte e alimentação para a participação na maior corrida internacional da América Latina.

“Incentivamos e apoiamos diversas modalidades esportivas e valorizamos a participação de atletas palmitalenses em eventos como este. Com este fomento, tenho a convicção que em 2023 conquistaremos muito mais espaço e títulos para a cidade”, comenta o prefeito Luis Gustavo.

Foi um verdadeiro espetáculo de atletas, se esforçando para dar o melhor, em várias categorias. A corrida foi prestigiada por cadeirantes, atletas masculinos e feminino, amadores e profissional, entre outras. A edição de número 2022 da Corrida de São Silvestre, aconteceu no último dia do ano, e contou com a participação de mais de 30 mil pessoas.