27 OUT 2022
EDUCAÇÃO
ALUNAS DA REDE MUNICIPAL SÃO PREMIADAS EM CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO E DESENHO
1.550 alunos dos 3º, 5º, 7º e 9º anos de escolas das cidades de Assis, Cândido Mota, Palmital, Ibirarema, Ribeirão do Sul, Pedrinhas Paulista e Maracaí participaram do concurso cultural promovido pelo Sicoob Credimota. Em Palmital, com a parceria da secretaria de Educação e Cultura, houve a participação de alunos do 3º e 5º ano da rede municipal.

As atividades foram desenvolvidas entre os meses de agosto e setembro, com o objetivo de disseminar o cooperativismo para alunos do ensino fundamental.

A aluna Adrielly Vitória Mazini do 5º ano da EMEIEF Maria José Leão Rego Gonçalves (Zezé Leão) foi a ganhadora do concurso de produção textual que abordou o tema: “Cooperar para transformar”. A aluna Maria Eduarda Marques Santos, do 3º ano da EMEIEF Horácio da Silva Leite, também recebeu o prêmio pelo melhor desenho que abordou a mesma temática.

A entrega simbólica da premiação, no valor de R$ 500,00 para cada uma das alunas, foi promovida pelos representantes do Sicoob Credimota, Daniela Pinheiro e Victor, pelo Prefeito Luis Gustavo, acompanhado da Secretária de Educação Márcia Descrove, da Supervisora de Ensino Tatiane Aparecida Inácio Barreiros, diretoras e educadoras das unidades escolares.