26 OUT 2022
BOLETIM DO ESPORTE (22 A 23 DE OUTUBRO)
Basquete

Nos dias 22 e 23, ocorreu o 1ª Festival de Basquete de Palmital, com a participação de equipes de Assis, Bandeirantes e Avaré.

Na categoria Sub 12 feminino, o time “Palmital A” conquistou a vitória com o 1° lugar na competição, seguido de Avaré em 2° lugar e Bandeirantes em 3° lugar.

No domingo entraram em quadra as equipes masculinas na categoria Sub 13. “Palmital A” conquistou o 1º lugar, em um jogo emocionante e bem disputado, definido na prorrogação por apenas 2 pontos.
Futsal Infantil

No último sábado (22), as equipes de futsal infantil masculino, nas categorias Sub 8, Sub 10, Sub 12 e Sub 14, participaram dos jogos da Copa Palmeiras de Base, contra os atletas da cidade de Tupã. Foram jogos de grande dificuldade, conquistando apenas a vitória na categoria Sub 14 pelo placar de 8x2. Apesar do quadro de derrotas, Palmital segue no campeonato promovido na cidade de Tupã.
Futebol de Campo

No domingo (23), novos jogos foram realizados na Copa Conquista de Futebol Amador, que acontecem no Estádio Miguel Assad Taraia. No primeiro jogo, o time Zanetti saiu vitorioso contra o time do Master por 1x0. Na sequência, a equipe do Nova Geração marcou cinco gols em cima do Capivaras, fechando o placar em 5x0.

No mesmo dia, o time do Guarani garantiu a vitória com o placar de 1x0 sob o Usina Pary, jogando pela Copa Conquista de Futebol Regional.
Karatê

No domingo (23), no clube ACAD da cidade de Pirapozinho, 392 atletas disputaram a Copa Regional de Karatê. 15 atletas de Palmital estiveram presentes, obtendo bons resultados nas modalidades: kata karatê, kata kobudo e shiai kumite. Os palmitalenses conquistaram três medalhas de ouro, seis de prata e oito medalhas de bronze, com apenas 4 alunos fora do podium.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024