24 OUT 2022
ABERTURA DA COPA REGIONAL DE FUTSAL SUB 21 DE PALMITAL
A Prefeitura de Palmital, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Juventude e Turismo, promoveu na última sexta-feira (21) a abertura da Copa Regional de Futsal Sub 21, no Ginásio de Esportes Delço Mazetto.

A competição recebe neste ano a denominação de Reginaldo Alencar Paris, conhecido popularmente com “Regão” que foi homenageado no evento de abertura, pela dedicação e brilhante história de trabalho e desafios pelo Esporte de Palmital, que conquistaram o respeito e admiração da comunidade.

A equipe palmitalense enfrentou o time de Cândido Mota no jogo de abertura, vencendo a partida por 6x2. Nesta segunda-feira (24) a equipe de Assis enfrenta Canitar, a partir das 20h00. Na sequência, a partir das 20h30, Ourinhos e Pedrinhas entram em campo.

A Copa Regional contará com a participação das equipes de Palmital, Cândido Mota, Andirá, Tarumã, Assis, Canitar, Ourinhos e Pedrinhas Paulista.