17 OUT 2022
BOLETIM DO ESPORTE (8 A 16 DE OUTUBRO)
Badminton
Entre os dias 8 e 11 de outubro a equipe de Badminton do CTMC, com apoio da Prefeitura de Palmital, participou dos Jogos Abertos de São Paulo, na cidade de São Sebastião, chegando a disputar com atletas que já integraram a seleção brasileira.
A equipe completa da categoria masculino adulto é composta por Alison Souza, João Victor, Thomas Yago e Maylson Campos. A dupla Alison Souza e Maylson Campos disputaram contra a cidade de Bauru, saindo vitoriosa. Nas quartas de finais, perderam para a equipe de Santos, mesmo assim, ficaram entre as 8 melhores duplas do estado. Os outros competidores disputaram por equipe. No simples ganhamos de Santos e Bauru mais perdemos para a cidade de Campinas.
mas fizemos jogos contra atletas que já compuseram a seleção brasileira
.
Futsal Feminino
No último domingo (16), ocorreu o Torneio Interestadual de Futsal Feminino de Base, realizado na cidade de Quatá. O evento reuniu atletas das cidades de Quatá, Iepê, Garça, João Ramalho e Herculândia.
Palmital disputou nas categorias Sub13 e Sub16. Nas três primeiras partidas do Sub 13, venceu as equipes de Garça e Iepê, com os placares de 5x1 e 1x0 respectivamente. Contra Quatá, perdemos por 2x0. Na final, disputaram contra a cidade de Quatá, e com o resultado no tempo normal de 0x0 chegou aos pênaltis, sendo derrotado por 3x2.
Nossas atletas da categoria Sub16 não se classificaram para finais, sofrendo a derrota para as equipes de Garça, pelo placar de 4x1 e Quatá, pelo placar de 5x2.
.
Futsal de Campo
Dando seguimento à Copa Conquista de Futebol Amador de Palmital, no último domingo (16), dois jogos foram realizados no Estádio Miguel Assad Taraia. O time do Guarani levou a melhor sob o Capivaras pelo placar de 7x0 e a equipe do Juventus saiu vencedora contra o Master pelo placar de 3x2. Não ocorreram novos jogos da Copa Conquista de Futebol Regional.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024