07 OUT 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
TRANSPORTE E TRÂNSITO
21º VEÍCULO ADQUIRIDO DURANTE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO CHEGA PARA REFORÇAR A FROTA MUNICIPAL
Palmital foi contemplada com mais um caminhão basculante, marca Iveco, modelo Tector 150E21, que irá melhorar ainda mais os serviços prestados à população. Este é o 21º veículo adquirido, desde 2021, pela atual administração.

O caminhão, que será utilizado para manejo de resíduos sólidos e demais serviços necessários, tem custo estimado de R$440 mil reais. A conquista é proveniente da celebração do convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio do deputado federal Samuel Moreira.

O prefeito Luis Gustavo comenta que desde o início da gestão tem buscado recursos para renovar e manter a frota de veículos com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população. “A aquisição de novos veículos é fruto de um planejamento realizado com muito empenho e de parcerias importantes com os governos Estadual e Federal. Estes veículos que agora integram a frota municipal auxiliarão nos serviços e ações desenvolvidas para a comunidade, e certamente estão ampliando a efetividade no atendimento da população.