05 OUT 2022
BOLETIM DO ESPORTE (27 A 29 DE SETEMBRO)
Futsal Feminino

Na última terça-feira (27), nossa equipe de futsal feminino disputou a Fase Regional da Copa São Paulo que vem sendo promovida na cidade de Tarumã. Nossas atletas da categoria Sub 16 competiram contra Cândido Mota, conquistando a vitória pelo placar de 3x1.

Já na quinta-feira (29), em uma nova disputa contra Cândido Mota, a equipe palmitalense perdeu por 2x0, acumulando 3 pontos. A disputa foi definida nos pênaltis com a equipe de Cândido Mota saindo vitoriosa.

Devido as eleições realizadas no último domingo, 02 de outubro, não ocorreram novas partidas dos campeonatos em andamento em Palmital e região.