13 SET 2022
BOLETIM DO ESPORTE (10 A 12 DE SETEMBRO)
Badminton
No sábado e domingo, as equipes palmitalenses de Badminton participaram da 4° etapa do Campeonato Estadual Paulista, promovida na cidade de São José do Rio Preto, com a presença de aproximadamente 150 jogadores das oito regiões esportivas do Estado de São Paulo.
Foram jogos de grande dificuldade, em que as equipes conquistaram cinco medalhas: 1 ouro (dupla mista B), 1 prata (dupla mista sub 15) e 3 bronzes (1 medalha para a dupla mista A e 2 medalhas para a dupla masculina Sub17).
Futsal
No sábado (10), as equipes de futsal masculino, das categorias sub 9, sub 11 e sub13, participaram de um amistoso na cidade de Bandeirantes-PR. Apenas a categoria sub 13 saiu vitoriosa com o placar de 7x3. Na categoria sub 9 perdemos por 6x4 e no sub 11 por 8x3.
Futebol de Campo
Ainda no sábado (10), recebemos a delegação mariliense do Desportivo Sport Center no Estádio Miguel Assad Taraia, com a parceria do PSTC nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15.
No sub 11, Hygor Fromagio fez o gol de empate que fechou o placar em 1x1. Com os gols de Matheus e Lucas Gabriel, a categoria sub 13 levou a melhor com a virada por 2x1. Marília venceu no sub 15 por 1x0.
Copa Conquista de Futebol Amador e Regional
O final de semana contou com apenas um jogo da Copa Conquista de Futebol Amador e Regional. Juventus venceu a equipe do Capivaras por 5x0 no Estádio Miguel Assad Taraia.
Jogos da Festa da Fartura
Sete times participaram do torneio festivo da tradicional Festa da Fartura: Usina Pary de C.M., Oficina Mecânica de Palmital, Largados de Platina, Juventus, Atlético, Estrela de C.M. e Vila Nova de C.M. A equipe Largados de Platina levaram o 1º lugar, seguida de Usina Pary de Cândido Mota.
Sinuca
No sábado (10) ocorreu a 15ª rodada do 2° Campeonato de Sinuca de Palmital, realizada com grande sucesso no Bar do Sagui. Entre os 15 jogadores participantes, 4 se classificaram recebendo premiação arrecadada com o proprietário do bar.
1° lugar (R$ 250,00 + Kit Churrasco) Risadinha
2° lugar (R$ 100,00) Sagui
3° lugar (R$ 50,00) Dell Mancha
4° lugar (1 fardo de cerveja + refrigerante 2l) Maranhão
Classificados para a final do dia 25/09 Zé Louquinho e Marcos Gordinho.