05 AGO 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
M.R. MONTAGENS INDUSTRIAIS PRESENTEIA PROJETO PV 48 COM UNIFORMES
AVALIAR
Na última terça-feira (02), no campinho da praça Arlindo Olyntho Tirolli, juntamente com os treinadores Zé Américo, Leonardo e Gabriel, atletas de seis a oito anos que fazem parte das categorias de base do projeto PV 48 na cidade de Palmital, receberam dois modelos de uniformes da empresa M.R. Montagens Industriais.

O incentivo e a parceria por parte das empresas podem render grandes resultados nos projetos municipais. Esse tipo de ação estimula a prática de esporte e garante benefícios às partes envolvidas.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022