06 JUL 2022
PARCERIAS
FORMATURA PROERD 2022
AVALIAR
Nesta terça-feira (05) ocorreu a solenidade de Formatura do Programa Educacional de
Resistência às Drogas e à Violência - PROERD, realizado por meio de esforços do Comando do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior e da Secretária Municipal de Educação de Palmital.

241 alunos do 5º ano das escolas da rede municipal e particulares, receberam o certificado que atesta não somente a participação no programa, como também oficializa o compromisso pessoal e público, testemunhado pelos Pais, Direção, Funcionários e os próprios colegas, de resistirem às pressões para o uso de drogas e da violência.

Ministrado pelo Cabo Nilton Melchioti, o programa contém lições sobre autoconhecimento, autocontrole, tomada de decisão responsável, compreensão dos outros, habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e lições de como lidar com desafios e responsabilidades.

Em 2022 o PROERD completa 26 anos de aplicação, capacitando milhões crianças
a resistirem às pressões para o uso de drogas e reduzir a violência em nossa sociedade.

06/07/2022
FORMATURA PROERD 2022