27 JUN 2022
EQUIPE DO PAULINHO PNEUS É CAMPEÃ DA 7ª EDIÇÃO DA COPA DE FUTSAL DO COMÉRCIO
Na última sexta-feira (24) foram realizadas as disputas finais da 7ª edição da Copa de Futsal do Comércio no Ginásio de Esportes Milton Gondim Pyles. O 1º jogo foi disputado entre as equipes Doces Léo e Tereos, que venceu por 9 a 3, conquistando o 3º lugar na competição.

Já a grande final foi disputada entre a equipe Paulinho Pneus e Conquista. A partida teve seu fim com o placar em 1 a 0. A equipe Paulinho Pneus se sagrou campeã da sétima edição da Copa.

“É preciso o trabalho conjunto entre a comunidade e poder público para que juntos possamos realizar ações como esta, voltada ao incentivo às práticas esportivas e o bem-estar da comunidade”, ressalta o prefeito Luis Gustavo.

Pela primeira vez houve premiação em dinheiro para o 1º, 2º e 3º lugar, além dos prêmios para o goleiro menos vazado e artilheiro da competição:

🏆 1º lugar - R$750,00 + troféu + medalhas: Paulinho Pneus
🏆 2º lugar - R$450,00 + troféu + medalhas: Conquista
🏆 3º lugar - R$100,00 + troféu + medalhas: Tereos
🏆 Artilheiro - R$100,00 + troféu: Gabriel Alves
🏆 Goleiro menos vazado - R$100,00 + troféu: Paulo Henrique da Silva

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Juventude e Turismo. A competição, que já tem tradição no município, contou com 10 equipes, formadas por funcionários do comércio local e teve início no dia 27 de maio.
.
Fotos: Carlos Reis