26 MAI 2022
VII CAMPEONATO DE FUTSAL DO COMÉRCIO
AVALIAR
Nesta quarta-feira (25), por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, a Prefeitura Municipal promoveu a abertura do sétimo Campeonato de Futsal do Comércio em Palmital.

A competição, que já tem tradição no município, contará com 10 equipes, formadas por funcionários do comércio local. As partidas serão disputadas no Ginásio de Esportes Milton Gondim Pyles, localizado na Rua dos Trabalhadores no Bairro Jardim Palmital. A entrada é franca.

A primeira vitória do campeonato foi conquistada pela equipe do Paulinho Pneus. O placar final foi de 12 x 03 sobre a equipe Cocamar.

No próximo domingo entram em campo as equipes Tereos x Pignes Burguer às 9h00 e Conquista x Tereos Produção às 10h00. Confira a tabela completa do Campeonato de Futsal do Comércio: www.bit.ly/38lmTeq

Confira mais fotos do evento: https://bit.ly/3au8P3f