24 MAR 2022
Luis Gustavo recebe ciclistas premiados em evento na cidade de Riberão do Sul

No dia 20 de março, ciclistas de Palmital participaram do “Bike Niver”, passeio ciclístico realizado no município de Ribeirão do Sul, em comemoração aos 101 anos da cidade.

Pela segunda vez Palmital levou a premiação pelo título de maior equipe em eventos promovidos na região, com a participação de 60 ciclistas no grupo, ficando em 1º lugar.

O prefeito Luis Gustavo recebeu no gabinete, nesta quarta-feira (23), Glaucia Bittencourt e Roberta, como representantes da equipe de ciclismo de Palmital e Carlos Macedo, diretor da secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Juventude.

Na oportunidade, comentou que o ciclismo tem crescido entre a população, e que continuará apoiando e criando ações que estimulem a prática no município. “Agradecemos muito o empenho de vocês, pois levam o nome de Palmital para outros municípios”, concluiu Luis Gustavo.