26 ABR 2022
Boletim do esporte ( 21 a 24 de Abril )
🏀 Basquete

Na última quinta-feira (21) as equipes de basquete feminino e masculino, da categoria Sub-12, participaram de um Festival de Basquete organizado pelo Colégio Wistremundo na cidade de Londrina.

O Evento contou com a participação das equipes C.E. Newton Guimarães. C.E. Wistremundo, Colegio Integral Sonia Marcondes, C. E. Polivalente além da equipe de Palmital.

A equipe masculina saiu vencedora em dois jogos, mas foi derrotada em uma das partidas. Já a equipe feminina foi vencedora em três jogos e derrotada em uma das partidas.

No sábado (23) a equipe de basquete feminino, da categoria Sub-12, participou de um amistoso promovido no Ginásio de Esportes Delço Mazetto contra a equipe de Avaré. Os palmitalenses venceram a partida.

⚽ Futebol

No sábado (23) a equipe de futsal masculino participou da segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude, promovido na cidade de Tarumã. Os palmitalenses venceram a equipe de Cruzália pelo placar de 4x2, classificando para a grande final que será realizada no próximo dia 07 de maio contra a equipe de Assis.

A equipe de futsal feminino também participou dos Jogos Abertos da Juventude em Tarumã, mas desta vez quem saiu vitoriosa foi a equipe de Cândido Mota por 5x1.

No domingo (24) a equipe palmitalense de futebol de campo participou dos Jogos Abertos da Juventude promovido em Assis, perdendo para a equipe da casa por 3x1.

Para os veteranos, a prefeitura promoveu no dia 21, em comemoração aos 102 anos de Palmital, o Torneio de Futebol Society na sede da secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Juventude.

O evento teve a participação das equipes: Sobradinho, Ótica Nova Visão, Portuguesa, Veteranos da Vila, Jaborandi, Kero Chopp, Mercado Carvalho e Prefeitura de Palmital.

A final foi disputada nos pênaltis pelas equipes Kero Chopp x Prefeitura, onde a equipe do Kero Chopp sagrou-se campeã, vencendo por 4x3.

Alessandro Karatê, que jogou pela equipe da Prefeitura, foi o artilheiro da competição com 8 gols. E tomando apenas 3 gols durante a competição, jogando pela equipe do Kero Chopp, Juninho recebeu o troféu de goleiro menos vazado.