06 JUL 2006
Convênio entre Prefeitura e CIEE garante oportunidade a estagiários

Um convênio assinado no final de maio entre a Prefeitura de Palmital e o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), está proporcionando a oportunidade de estágio a 33 estudantes do ensino superior e médio em 12 áreas do serviço público. O CIEE é uma associação filantrópica de direito privado, sem fins lucrativos, beneficente de assistência social e utilidade pública, que possibilita aos jovens estudantes o ingresso ao mercado de trabalho através de treinamentos e programas de estágios. O convênio com a Prefeitura foi celebrado com a Gerência Regional da entidade em Marília e autorizado pela Câmara de Palmital em março, através da aprovação da Lei Municipal 2133/2006. Os contratos com os estagiários têm validade até 31 de dezembro, prevendo 4 horas de serviços diários em períodos alternados e ganhos compatíveis com as leis vigentes. Estão sendo beneficiados estudantes de Pedagogia, Psicologia, Administração de Empresas, Técnico em Administração, Técnico em Edificações, Educação Artística, Matemática, Serviço Social, Turismo, Direito e Informática. Os estudantes estão prestando serviços no Departamento e Postos de Saúde, Escolas Municipais, Promoção e Projetos Sociais, SAAE, Departamento de Engenharia, Cultura e na própria sede da Administração Municipal nos setores de cadastro e Banco do Povo. Foto: O prefeito Nardão, a vice Ismênia, estudantes e o supervisor de Unidade de Operação do CIEE de Marília, Renato Malta, durante a assinatura do convênio, em maio passado.