05 MAI 2023
BAZAR DO CCI PROMOVE A INCLUSÃO SOCIAL DOS IDOSOS
Nesta quinta-feira (04) aconteceu mais uma edição do Bazar do Centro de Convivência do Idoso “Eloy Atanis Garcia”. O evento, aberto ao público, tem como objetivo a socialização dos idosos para mantê-los ativos, além da comercialização dos trabalhos artesanais produzidos pelas integrantes do projeto ao longo do ano para arrecadar fundos para a compra de materiais para a confecção de novas peças.

O CCI, localizado na Vila Wady Zugaiar, oferece diversas atividades para aproximadamente 150 integrantes ao longo do ano, como artesanatos, bordados, pintura em tecido, além de atividades físicas como alongamentos, ginástica localizada, caminhada, corrida e treinos de vôlei adaptado.

A vice-prefeita Ana Elisa, que participou da organização do Bazar, ressaltou a importância do CCI para os integrantes, promovendo integração, lazer e qualidade de vida na terceira idade. “O evento foi um sucesso e os visitantes puderam conferir de perto as habilidades artísticas das integrantes do projeto. A iniciativa demonstra mais uma vez o compromisso da Prefeitura de Palmital em promover o bem-estar e a inclusão social da população idosa do município”, concluiu.
.
#PalmitalCidadeFeliz