No último sábado, dia 15 de abril, o Centro Cultural "Antônio Sylvio Cunha Bueno", em Palmital, celebrou seus 40 anos de existência. A iniciativa foi promovida pela Prefeitura de Palmital, através do departamento de Educação e Cultura.
O Centro Cultural de Palmital sempre foi palco de grandes eventos culturais que marcaram a história da cidade. Desde espetáculos teatrais a grandes festivais de música, passando por exposições de artes visuais e a promoção da cultura regional, o Centro Cultural sempre abraçou a pluralidade e conseguiu reunir diversas vertentes da arte em um só espaço.
Para comemorar essa data tão importante, a prefeitura organizou uma programação especial. No evento, os presentes puderam participar de um sarau de piano com o músico palmitalense Ademir Caciolato e cantores convidados, que emocionaram a todos com suas performances. Além disso, foi realizada uma Feira Literária com livros disponíveis para compra a partir de R$ 5,00, proporcionando aos amantes da leitura uma oportunidade de adquirir novas obras.
Durante a celebração, o responsável pelo setor, Paulinho Valério, destacou a importância do Centro Cultural para a cidade e ressaltou a necessidade de investimentos em cultura e arte. "O Centro Cultural de Palmital é um espaço de encontro, de aprendizado e de difusão cultural. É um lugar onde as pessoas podem se expressar e onde a nossa cultura é valorizada e preservada", disse.
.
.
.
#PalmitalCidadeFeliz
#CentroCultural40Anos