28 FEV 2023
BOLETIM DO ESPORTE (25 E 26 DE MARÇO)
ATLETISMO

Palmital foi representada por 18 crianças na 1° Corrida Pedestre "Carlos Bira" na cidade de Ubirajara, incluindo a aluna Hemily Caroline da Silva, de 17 anos, que conquistou o 5° lugar na categoria de 18 a 24 anos ao completar o percurso de 5 km. A professora Giovanna Reis Marques Fromagio também participou da corrida de 5 km e alcançou o 4° lugar em sua categoria, de 25 a 29 anos.

O evento ocorreu no último domingo, dia 26, em Ubirajara, com a presença de participantes de outras cidades, como Bauru, Ourinhos, Santa Cruz, Tarumã, Paraguaçu Paulista e Quatá.

Ana Maria Ferreira Correia destacou-se no geral feminino, conquistando o 4° lugar na competição Super 5km. As cinco melhores mulheres foram classificadas até o 5° lugar geral, enquanto as demais posições foram determinadas por categorias.

Gerson Rodrigues de Oliveira, por sua vez, ficou em 2° lugar na categoria de 35 a 39 anos na corrida de 5 km.

FUTSAL

No último sábado, dia 25, as equipes de futsal infantil de Palmital enfrentaram os times da escolinha "Show de Bola" de Cândido Mota em jogos emocionantes e bem disputados.

Na categoria Sub-7, Palmital saiu vitorioso com um placar de 4 a 3, e o destaque da partida foi o atacante Murilo, que marcou três gols. Já nas categorias Sub-9 e Sub-11, Palmital acabou perdendo por um placar apertado de 3 a 2.

FUTEBOL DE CAMPO

No dia 26 de fevereiro, a equipe Master de Palmital enfrentou o Barra Mansa de Cândido Mota em uma partida de futebol de campo. Embora os palmitalenses tenham marcado um gol, o Barra Mansa levou a melhor, com um placar final de 2 a 1. O prefeito Luis Gustavo também esteve presente na partida, prestigiando os times e mostrando seu apoio ao esporte local.