28 FEV 2023
RUAS RECAPEADAS
OPERAÇÃO TAPA-BURACOS É INTENSIFICADA ENQUANTO NÃO HOUVER CHUVAS
Com as frequentes chuvas que têm atingido o município, os buracos no asfalto se tornaram um problema constante. Rachaduras e fissuras surgem nas ruas e avenidas, representando perigo e prejuízos aos motoristas. Quando a água se infiltra, ela enfraquece o solo abaixo do asfalto, resultando em deformações e afundamentos na superfície.

Para minimizar os danos causados pelo tráfego de veículos e pelo acúmulo de águas pluviais nas ruas, a operação tapa-buracos será intensificada enquanto houver uma trégua nas chuvas. As equipes responsáveis pela manutenção corretiva trabalham incansavelmente para recuperar as vias mais críticas, além das ações de recapeamento das ruas que mais necessitam de reparos, que acontece simultaneamente. O objetivo é garantir a segurança e a fluidez do trânsito tanto para os veículos quanto para os pedestres.

"Estamos empenhados em deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito. Além das novas ruas que estão recebendo recapeamento, estamos realizando a operação tapa-buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços", afirmou o prefeito Luis Gustavo.

Clodoaldo de Souza, diretor da equipe de obras, destacou o engajamento dos servidores na melhoria da infraestrutura urbana. "Nossa equipe está comprometida em melhorar a realidade do município. Com muito trabalho, estamos conseguindo recuperar grande parte das vias prejudicadas pelas águas", afirmou Clodoaldo.