24 FEV 2023
AVENIDA REGINALDA LEÃO E MAIS PRAÇAS RECEBEM ILUMINAÇÃO DE LED
Aos poucos, nossa cidade vai ganhando iluminação moderna, com mais durabilidade e economia. A Avenida Reginalda Leão foi a última a ser beneficiada com a substituição de 181 lâmpadas tradicionais de vapor de sódio por luminárias de LED, através do programa Ilumina Palmital. Além da avenida, a iniciativa também contemplou as praças Wilson Ramires, Elias Chedid, Henrique Pyles, a área de instrução para trânsito, Lanchodromo e a estação Fepasa.

Anteriormente, o programa "Ilumina Palmital" já havia beneficiado vários bairros, como Golden Park, Jardim Residencial Holmo, CDHU G "Padre Antonio Bastos", CDHU "Mario Baratella", CDHU D "Waldyr Faro", Residencial Cel. Afonso Negrão, Residencial Haddad, Parque Independência, Jardim das Flores e várias praças, incluindo a Praça José Elias, Praça Pedro Antônio Cobianchi, Praça da Bandeira, Praça José Basso, Praça Mariano Tonolo, Praça Arlindo Olyntho e Praça São José.

As lâmpadas LED são mais versáteis e menos vulneráveis do que as lâmpadas tradicionais, além de terem taxas de manutenção mais baixas. Além disso, sua longa durabilidade e alto rendimento reduzem o consumo de energia elétrica.

O serviço de reparos da rede de iluminação pública não para. A população pode apresentar solicitações direto no departamento de Obras, Planejamento e Infraestrutura através do telefone 3351-9334 ou presencialmente na Rua Joaquim Nascimento Lourenço, 171. É importante que os moradores forneçam o nome da rua e o número do imóvel mais próximo ao poste que precisa de manutenção para que as equipes de trabalho possam encontrar o local com maior velocidade e precisão.

24/02/2023
AVENIDA REGINALDA LEÃO E MAIS PRAÇAS RECEBEM ILUMINAÇÃO DE LED