14 FEV 2023
BOLETIM DO ESPORTE (11 e 12 de fevereiro)
AVALIAR
BADMINTON

A equipe de Badminton de Palmital participou da 1° Etapa do Regional de badminton (Campeonato Federado) que ocorreu no Sesi Presidente Prudente, no dia 11 de fevereiro. A equipe conquistou a classificação para a etapa estadual do campeonato ao obter resultados expressivos.

O time palmitalense foi campeão na categoria sub15 masculino, derrotando o time de Presidente Prudente por 2 a 0. Na categoria sub19 masculino, Palmital venceu novamente o time adversário de Presidente Prudente, também por 2 a 0. Já na categoria aberto masculino D, a equipe de Palmital conquistou outro título, novamente derrotando o time adversário por 2 a 0. Além dessas vitórias, a equipe de Palmital já tinha duas vagas garantidas na etapa estadual pelo ranking da Federação Paulista de Badminton.

Os atletas Eduardo Luz, Arthur Polizel, Gustavo Pepece e Thomas Yago representaram a equipe de Palmital na competição.

BASQUETE FEMININO

A equipe de basquete feminino de Palmital participou do 1° Festival de Basquete Feminino do Projeto Prof. Irton Carlos Del Nero - BASFEM, realizado na cidade de Marília, também no dia 11 de fevereiro.

As atletas palmitalenses tiveram um bom desempenho, conquistando vitórias em todas as categorias em que jogaram. No sub 10, a equipe venceu o time de Nobrega por 33 a 4. Na categoria sub 11, a equipe venceu o time misto de Nobrega e Marília por 25 a 8. Já na categoria sub 12/13, a equipe venceu o time de Marília por 28 a 14.

As atletas que participaram do festival foram Manuelly, Livia, Julia R., Emanuelle, Clara, Bruna, Yasmim, Mirella, Lorena, Agatha, Maria Eduarda, Julia Zocante, Ana Clara, Gabriela, Maria Luiza, Manoela, Helena, Maria Fernanda, Helena Pelosi e Giovana.

FUTEBOL DE CAMPO

O time Master de Palmital participou da Copa Edinho 40tinha 2023, realizada no Clube Atlético Ourinhense em Ourinhos-SP, no dia 12 de fevereiro. O time palmitalense obteve uma vitória por 5 a 0 sobre o time Master Ibirarema.

Os gols foram marcados por Dé de Santa Mariana, que marcou dois gols, Neto de Urai, que também marcou dois gols, e Fábio Castilho, que fez um gol.