09 FEV 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
JOYCE MANFIO: A ATLETA PALMITALENSE QUE BRILHA NA PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL FEMININO
Palmital se orgulha de ver uma de suas jogadoras, Joyce Manfio, subindo de patamares e representando o município no cenário nacional. A meia atacante, anteriormente jogando pelo Criciúma E.C, foi recentemente contratada pelo Avaí F.C., clube sediado em Caçador, Santa Catarina, que compete na primeira divisão do futebol feminino.

A ascensão de Joyce à primeira divisão é um reflexo de seu talento, de sua garra e do fomento ao esporte em Palmital, onde os atletas são apoiados e têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades. Além disso, a presença de um jogador local em um clube de renome é uma vitória para toda a cidade, que se orgulha de ver seus talentos sendo reconhecidos e valorizados em nível nacional.

O futebol feminino vem ganhando cada vez mais destaque no município, e a presença de Joyce no Avaí F.C. é uma oportunidade para que Palmital seja ainda mais valorizada e reconhecida no cenário esportivo. Ao ver uma atleta local jogando em uma equipe importante, as crianças e jovens de Palmital terão mais motivação para seguir seus sonhos esportivos e, quem sabe, seguir os passos de Joyce.

Parabéns à Joyce Manfio pela conquista e boa sorte no Avaí F.C.! Os palmitalenses estão torcendo por você.