05 DEZ 2022
BOLETIM DO ESPORTE (03 A 04 DE NOVEMBRO)
FUTEBOL DE CAMPO

No último sábado (3), em Tarumã, a equipe Sub-13 de Palmital participou da semifinal da Copa Civap de Futebol. Nossa cidade venceu Cruzália por 2 a 1, garantindo a classificação para a final do campeonato que será disputado no dia 10 de dezembro. Palmital irá enfrentar o time de Tarumã.

Ainda no sábado (3), o time Master de Futebol foi para o Patrimônio de Nossa Senhora Aparecida, no Paraná, para jogar um amistoso contra o time local. A partida terminou com placar de 5x1 para Palmital.
.
FUTSAL

O Ginásio Milton Gondim Pyles recebeu mais uma rodada da Copa Palmeiras de Futsal de Base no sábado, 3 de dezembro. Palmital disputou em três categorias contra equipes do “Braços Abertos” da cidade de Assis, conquistando a vitória no Sub-12 com placar de 8x4. No Sub-10 e Sub-14, Assis levou a melhor, por 3x1 e 6x4 respectivamente.

No domingo (04), Palmital participou do Torneio Interestadual de Futsal Feminino, na cidade de Garça. As meninas do Sub-13 empataram em 2x2 contra João Ramalho e venceram contra Garça (4x1) e Lupércio (5x0). As vitórias garantiram a vaga na grande final, que foi disputada contra Quatá. A partida terminou o tempo normal empatada em 3 a 3. Na disputa de pênaltis, Palmital fez 3x2, sagrando-se campeã do torneio.

O time palmitalense de categoria Sub-16 também participou da competição. Disputou duas partidas, contra João Ramalho, com placar de 6x1 para o adversário, e contra Garça também perdeu de 5x2.
.
BASQUETE

Os times palmitalenses do basquete masculino estiveram em Paraguaçu Paulista no sábado (03) para jogos amistosos. As partidas aconteceram no Ginásio “Elzinha”. Palmital disputou contra os times da casa nas categorias Sub-10, em que perdeu por 6x2, e Sub-12, em que venceu com placar de 25x21.