19 SET 2020
Inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura de Palmital, em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, abriu hoje as inscrições para o Processo Seletivo de contratação de estagiários. A inscrição será somente de forma on-line, através da página do processo no site do CIEE (

O processo seletivo tem o objeto de formar um cadastro reserva de estagiários que possam atuar no PAE –Programa de Apoio ao Estudante, desenvolvido pela Prefeitura. O programa disponibiliza vagas de estágio em diversos setores da municipalidade para estudantes de cursos de nível técnico, superior e superior tecnológico. Com jornada de trabalho de até 6 horas diárias, a Prefeitura oferece bolsa auxílio no valor de até R$ 650,43, além de auxílio transporte de até R$ 162,61.

O CIEE deve publicar o gabarito da prova até o dia 2 de março e a lista de classificação provisória no dia 23, oferecendo prazo recursal após cada publicação. O processo deve se encerrar em 31 de março e as convocações começam em abril. O candidato poderá assinar um contrato de estágio de no mínimo 6 meses com a prefeitura desde que tenha 16 anos de idade completos e que o tempo para conclusão do curso não seja inferior ao prazo do contrato.