13 ABR 2018
Programação de Aniversário de Palmital começa nesta segunda-feira

Nossa cidade comemora no dia 21 de abril seus 98 anos de emancipação político-administrativa e para comemorar esta data, a Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal preparou uma semana com atrações para todos os munícipes. No domingo (15), a programação da Semana de Aniversário com a Abertura do Campeonato de Futsal do Comércio, que tem início às 10 horas no Ginásio "Delço Mazetto", Jardim das Flores. Na sequência das comemorações é a vez do teatro, o Centro Cultural recebe a peça "Era uma Vez" que será apresentada na segunda-feira (16) e "O Sacrifício" na terça-feira (17). Ambos espetáculos, que tem autoria e direção de Luciana Maniezzi, serão encenados às 20 horas, com entrada franca. Na quarta-feira (18), os alunos do Polo Palmital do Projeto Guri se apresentam no Centro Cultural, a partir das 19h30. No sábado (21), dia do aniversário da cidade, será realizado um ato cívico na Praça da Bandeira a partir das 8 horas da manhã. O evento segue com apresentações culturais de entidades do município. Também serão disponibilizados brinquedos, como pula-pula e infláveis, para as crianças, além da distribuição de algodão doce e pipoca. Com início no dia 19 de abril no Recinto de Exposições "José Leandro Sobrinho", a 26ª Festa do Peão e a 24ª Feira Agropecuária e Industrial de Palmital - FAPIP - também fazem parte das comemorações de aniversário. O evento, tradicional e bastante esperado em toda região, oferece diversas atrações como rodeio, parque de diversões, praça de alimentação e shows todas as noites. A programação se encerra no domingo (22), com a celebração da missa em ações de graça, que será realizada às 10 horas na igreja matriz de São Sebastião. O show de encerramento da Festa do Peão também será comemorativo, com a dupla Matheus e Kauan. Todas as atrações da programação de aniversário de Palmital tem entrada franca e são livres para todas as idades. Prestigie os eventos, compareça, leve a sua família e amigos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024