02 ABR 2018
Prefeitura de Palmital distribui ovos de chocolate nas escolas municipais

A Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Palmital realizou atividades especiais na semana passada para marcar as comemorações da Páscoa. Além das ações educativas, com o objetivo de ensinar os aspectos culturais e de celebração popular da data, houve a distribuição de dois mil ovos de chocolate. Os doces foram entregues durante eventos realizados nas unidades de educação infantil e de ensino fundamental, fazendo a alegria da garotada. A distribuição dos ovos foi feita pelas equipes escolares e acompanhadas por gestores da Secretaria de Educação. O chocolate foi entregue por personagens que simbolizavam o Coelho da Páscoa nas escolas Zezé Leão, Elisabete Soares Garcia, Anna Beatriz Ortega Monteiro, Paulo Moreira, Horácio da Silva Leite, Maria Eulália Scalla e Miguel Bueno Vidal. Também houve a entrega dos doces nas creches Ilse Franco Tutti Mama, São Sebastião e Lídio Tronco. Durante a semana, as unidades também promoveram gincanas, teatros, brincadeiras e atividades educativas em comemoração à data. FUNDO SOCIAL – O Fundo Social de Solidariedade de Palmital também realizou comemorações alusivas à Páscoa. A primeira-dama Fátima Ronqui fez a distribuição de mais de 200 ovos de chocolate aos idosos atendidos pelo projeto Brotar. Houve evento comemorativo no CCI Ilse Franco, na região do São José. No CCI Eloi Atanis Garcia, no bairro Paraná, foi realizada uma confraternização que contou com a presença do prefeito José Roberto Ronqui.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024