08 JUN 2017
Reunião define detalhes da obra de reforma da Casa da Agricultura

Na manhã desta quarta-feira (7), foi realizada uma reunião para definir detalhes da reforma do prédio da Casa da Agricultura de Palmital. O encontro foi realizado na sala de reuniões do órgão e estiveram presentes, o prefeito José Roberto Ronqui, a engenheira civil da prefeitura Stela Cavatoni, o secretário de agricultura Pedro Kirnew, o chefe da Casa de Agricultura da cidade Edson Bergamasco, o engenheiro agrônomo Gilberto Orlandi, a diretora do escritório de desenvolvimento rural da região Denise Oja e arquiteta do núcleo de engenharia da Secretaria de Estado da Agriculura Karin Oshiro. Também participou da reunião, o representante da empresa AGE Construções, de Presidente Prudente, André Zanetti, que foi a vencedora da licitação e vai realizar as obras de reforma da casa. Durante a reunião os presentes debateram sobre as necessidades de mudanças estruturais no prédio da Casa da Agricultura, além de propostas que poderiam melhorar a qualidade da execução dos serviços internos e atendimento à população. A arquiteta Karin Oshiro ainda salientou as alterações na fachada para que o órgão de Palmital se aproxime das características padrões das demais Casas de Agricultura do estado. O projeto de reforma da Casa da Agricultura de Palmital será realizado por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento, com parceria com a CATI e o Banco Mundial, através do programa Microbacias 2 – Acesso ao Mercado, desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo. O convênio foi assinado em 2013 e a Prefeitura desenvolveu e entregou para a Casa de Agricultura o projeto e a documentação técnica que viabilizam a reforma. As obras devem ser iniciadas na próxima segunda-feira (12) e a previsão de entrega é de 60 dias.

Fonte: Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024