04 NOV 2016
Prefeitura realiza obras no Centro de Eventos
Ruas já receberam asfalto, guias e sarjetas e o portal de entrada está em fase de acabamento A Prefeitura de Palmital está concluindo as obras de benfeitorias e infraestrutura no Recinto de Exposições “José Leandro Sobrinho - Zézo”, entre o final da Rua Vereador Clóvis Camargo Bueno e a Escola Técnica Mário Antônio Verza. As obras, em fase de conclusão, garantem melhor estrutura para o espaço público que sediou as últimas edições da Festa do Peão Boiadeiro e da Feira Agropecuária e Industrial (Fapip) e fazem parte de projeto elaborado pela atual administração em área adquirida pelo município e que recebeu investimento de R$ 250 mil por meio de convênio com o Ministério do Turismo. Segundo a Prefeitura, esta semana entrou em fase final a construção do portal de entrada do recinto, no final da Rua Vereador, nas proximidades do Terminal Rodoviário. A administração municipal informou também que a área destinada a eventos e para instalação de barracas já recebeu asfaltamento nas ruas principais, com guias e sarjetas, oferecendo condições adequadas para a realização de eventos variados, desde a Festa do Peão, como a Festa de Reis e o Carnaval, entre outras atividades populares. A prefeita Ismênia Mendes Moraes enfatizou o investimento para oferecer um espaço próprio para a realização de eventos na cidade. “Adquirimos uma grande área no início do nosso mandato e agora estamos finalizando importantes obras de benfeitoria em um recinto que recebeu as maiores edições da Festa do Peão Boiadeiro e da Feira Agropecuária e Industrial de Palmital. São obras que ficarão marcadas para sempre em nossa cidade e que muito me orgulham", enfatizou.
Fonte: Comunicação / Jornal da Comarca