04 JUL 2016
Palmital conquista mais 159 casas populares junto ao Governo do Estado

Na última quarta-feira, a prefeita Ismênia Mendes Moraes esteve em São Paulo para assinar dois convênios com a CDHU - Cia. de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, que garantem o investimento de quase R$ 16 milhões para construção de dois conjuntos habitacionais, totalizando 159 casas populares. A parceria para o emprendimento foi formalizada em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, com a presença do governador Geraldo Alckmin e o Secretário de Habitação Rodrigo Garcia. O conjunto com maior número de moradias, 134 unidades habitacionais, será construído em área já adquirida pela Prefeitura, no final da Rua Vereador Clóvis de Camargo Bueno, proximidades do Horto Florestal. O outro núcleo será deverá ser instalado na região do Bairro São José, próximo ao conjunto Albino Rainho onde funcionava o antigo frigorífico, e terá 25 casas.

Fonte: Comunicação