10 JUL 2014
Prefeitura reconstrói ponte de Sussuí

As obras de construção de uma nova ponte sobre o rio Pary-Veado, na Vicinal PMT 251, estão bastante adiantadas e devem ser concluídas em breve, beneficiando o tráfego de veículos e escoamento da safra agrícola. A importante obra viária, na divisa com o município de Cândido Mota, está sendo realizada através de convênio com o Governo do Estado que, por meio da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, viabilizou a parceria na qual estão sendo investidos R$ 610 mil de recursos estaduais e municipais. O projeto deverá solucionar definitivamente os problemas de acesso ao bairro, que perdurava por décadas, graças aos recursos disponibilizados depois de intenso trabalho e elaboração de projetos pela administração municipal, que inclui um demorado processo de registro de documentação. A nova ponte conta com vigas muito mais resistente, conceitos modernos de engenharia e capacidade para atender à nova realidade do transporte agrícola, que utiliza caminhões pesados e máquinas de grande porte.

Fonte: Comunicação / Jornal da Comarca
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024