10 JUL 2014
Equipe de atletas de Palmital obtem bons resultados nos Jogos Regionais

A delegação de Palmital participou na semana passada da 58ª edição dos Jogos Regionais, realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer, e Juventude, na cidade de Osvaldo Cruz, onde conquistou onze medalhas. As equipes disputaram o evento com apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura e participaram de onde modalidades, no masculino e no feminino, na competição que reuniu representantes de mais de 70 municípios. O destaque da delegação foi a equipe de judô, que conquistou o título no masculino e o vice no feminino. Outras boas colocações foram obtidas pelo voleibol, atletismo e futsal, todos no feminino. No quadro de medalhas, Palmital foi o 9º município mais bem classificado na segunda divisão dos jogos, com cinco medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

Fonte: Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024