02 JUL 2014
Prefeitura inicia preparação de pista para asfaltamento do Anel Viário

A Prefeitura de Palmital, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Estradas Rurais iniciou nesta semana os serviços de preparação da base da pista para o asfaltamento do Anel Viário Municipal. Os trabalhos, que começaram nas proximidades do trevo do antigo matadouro, na rodovia Nelson Leopoldino, devem se estender por cerca de quatro quilômetros até a vivinal de acesso ao distritro de Sussuí. Com a prévia compactação e nivelamento da terra, a Prefeitura pretende acelerar a execução do projeto que tem investimento de R$ 1,4 milhão do governo do Estado, e evitar atrasos após a conclusão do processo licitatório para a contratação de empresa responsável pela pavimentação do trecho. O convênio com a Secretaria de Transporte para a execução da obra foi assinado pela prefeita Ismênia Mendes Moraes no dia 25 de junho, durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do governador Geraldo Alckmin e do superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Clodoaldo Pelissioni. O objetivo do projeto é viabilizar uma rota de qualidade para facilitar o trânsito de máquinas e o escoamento da produção agrícola, evitando que esses maquinários tenham de cruzar a zona urbana para fazer o trajeto entre diferentes bairros rurais.

Fonte: Comunicação / Jornal da Comarca
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024