12 DEZ 2013
Prefeitura inicia obras de recapeamento de mais de 14.000 m2 de ruas no centro da cidade

A prefeitura de Palmital iniciou nesta quinta-feira, 12, o recapeamento de diversas ruas do centro da cidade utilizando recursos conquistados junto ao governo do estado. O valor ultrapassa R$ 277 mil entre convênio e contrapartida municipal. No total serão 14.233,24 m2 de recapeamento asfáltico em CBUQ, o popular asfalto quente, que garante maior qualidade e muito mais durabilidade, além de ser um processo mais rápido, liberando as ruas para o trânsito normal em um pequeno espaço de tempo. O trabalho começou pela rua João Moreira da Silva, que já foi finalizada e está pronta para ser utilizada, e seguirá para a rua Manoel Leão Rêgo até a esquina com a rua José de Campos Leite, recapeando um longo trecho de quase 8 mil m2. Também receberão esse recapeamento várias trechos de ruas laterais como Rui Barbosa, João Leone, Barão do Rio Branco e Dr. Geraldo Coelho, além de dois trechos das ruas Manoel Alves Ribeiro e avenida Brasil.

Fonte: Assesoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024