06 NOV 2013
Acipal recebe caminhão e equipamentos em convênio com a FUNASA

Com o intuito de oferecer melhores condições de trabalho à Acipal, que é fonte de renda para diversas famílias, a prefeita Ismênia Mendes Moraes intermediou junto à Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão ligado ao Ministério da Saúde, a liberação de verba de quase R$ 190 mil para a compra de equipamentos destinados ao trabalho com materiais recicláveis. Com as verbas federais, a Prefeitura adquiriu e repassou à Acipal um caminhão Volkswagen, com carroceria adaptada para carga e descarga de materiais recicláveis. Também foram viabilizados para a entidade uma fragmentadora industrial de papel, uma prensa enfardadeira, um elevador elétrico, uma balança eletromecânica, uma empilhadeira manual hidráulica e dois transportadores de paletes, com balança integrada. Segundo a chefe co Executivo os equipamentos adquiridos mais um incremento ao importante trabalho realizado pela entidade em Palmital. “Estamos em permanente contato com todos os integrantes da Acipal, como forma de apoiá-los na missão de manter o programa de coleta seletiva no município. na busca de ajudá-los nessa importante tarefa do recolhimento desses materiais recicláveis em nossa cidade. Mobilizamos toda a nossa equipe para agilizar o convênio para o caminhão e os equipamentos, pois oferecemos uma melhor estrutura de trabalho e, consequentemente, um aumento na produção que irá proporcionar maior ganho financeiro aos membros da entidade.”, destacou a prefeita.

Fonte: Assesoria de Comunicação / Jornal da Comarca
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024