30 SET 2013
CBH-PM aprova recursos para combate a erosão na Água do Palmitalzinho

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema (CBH-MP) aprovou, na quinta-feira, em reunião ordinária realizada em Avaré, a liberação de recurso para a construção de galeria de águas pluviais na nascente da Água do Palmitalzinho, às margens da rodovia Nelson Leopoldino, nas proximidades do Clube Banespinha. A obra deverá receber investimento de R$ 148,5 mil do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro), além de contrapartida de R$ 22,5 mil da Prefeitura de Palmital. O objetivo é direcionar o fluxo de águas pluviais e solucionar um antigo problema que causou erosões no primeiro trecho do córrego. Durante a reunião do comitê, que reúne representantes do Poder Público e da sociedade civil de mais de 50 municípios da região, a prefeita Ismênia Mendes Moraes apresentou o projeto para a obra, que foi aprovado incluindo Palmital entre as três cidades com pedidos de execução das galerias aprovados pelo CBH-MP. (J.C.)

Fonte: Assesoria de Comunicação / Jornal da Comarca
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024