15 FEV 2013
Departamento de Educação promove Jornada de Educação de Palmital

Na quarta feira, 13 de fevereiro, começou a 1ª Jornada de Educação de Palmital, evento promovido pelo Departamento de Educação para capacitar os professores e diretores da rede municipal de ensino. A jornada teve início com a palestra \"Os Sabores e Saberes de um Educador\", mininstrada pela Profº Draº Emília Cipriano, uma das maiores personalidades da educação nacional na atualidade. Doutora em Educação, mestre em Psicologia da Educação, autora e professora da PUC/SPda PUC. A educadora trabalhou como temas, as Reflexões sobre as Competências para Ensinar, a Organização do Ensino, e a Importância do Planejamento e o Papel do Professor neste Processo. A palestra foi acompanhada por cerca de 160 pessoas no teatro do Centro Cultural. Na quinta e sexta-feira, 14 e 15/02 respectivamente, a jornada segue com oficinas pedagógicas. Abrangendo vários temas, separados por séries e matérias. A Jornada de Educação é um cuidado da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Educação, para melhorar o ensino em nossa cidade, aprimorando os métodos e reciclando ideias dos professores e diretores para esse ano letivo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024