17 JUL 2012
Via Rápida Emprego oferece vagas para cursos de qualificação em Palmital

O Programa Via Rápida Emprego, uma parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de Palmital, está oferecendo 60 vagas para qualificação profissional gratuita através dos cursos de Serviços de Almoxarifado/Repositor de Mercadorias e Técnico de Vendas, com carga horária de 40 horas. A iniciativa oferece ainda ajuda de custo para que pessoas desempregadas possam ter a oportunidade e mais facilidade de acesso ao mercado de trabalho. Os cursos serão ministrados na ETEC Mario Antonio Verza. As inscrições estão abertas por tempo indeterminado, mas o governo deverá convocar os beneficiários no programa a partir da segunda semana de agosto. O cadastro pode ser feito através do site: www.viarapida.sp.gov.br. Para quem não tem computador a CEM-Central de Empregos do Município está disponibilizando o acesso para a realização das inscrições. Os interessados devem ter mais de 16 anos, estarem desempregados e serem alfabetizados. Para os cursos oferecidos em Palmital há a exigência do ensino fundamental completo. De acordo com as regras do programa, serão priorizados os candidatos com maior idade, menor escolaridade, situação de risco social e mulheres arrimo de família. A definição dos selecionados é feita pela equipe do Via Rápida Emprego por meio de cartas pelo correio. A correspondência também trará informações sobre o curso e datas e locais para a matrícula. foto: Inscrições podem ser feitas na sede da Central de Empregos, ao lado da Prefeitura.

Fonte: Assessoria de Comunicação/civap/Jornal da Comarca
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024