14 MAR 2008
Portal de Entrada será inaugurado no próximo dia 22 de março

A Prefeitura está convidando a população para participar da inauguração do Portal de Entrada do Município, no próximo dia 22, sábado à partir das 09h00. A solenidade terá presença de autoridades, convidados ilustres e inclui na sua programação música, atividades culturais, educativas e de lazer. Um marco na história da cidade, o Portal resgata a imagem da palmeira como árvore símbolo do município, encontrada em abundância nos tempos do desbravamento de nossa região a qual motivou o batismo da cidade com o nome de Palmital. Funcionários municipais concluem os últimos preparativos com o plantio de plantas ornamentais, acompanhando o novo desenho dos canteiros do trevo de acesso, que foram remodelados. O Portal de Entrada, que terá ainda uma bandeira do município especialmente confeccionada para o local, foi construído com recursos do Governo Federal, na ordem de R$ 70 mil e liberados através de convênio com o Ministério do Turismo. Foto: Entrada da cidade foi completamente remodelada com a construção do Portal.