27 MAR 2023
PREFEITURA PROMOVE TORNEIO DE FUTSAL FEMININO COM EQUIPES DE DIVERSAS CIDADES
No último domingo, dia 26 de março, a Prefeitura de Palmital promoveu o Torneio Estadual de Futsal Feminino, nas categorias Sub 12 e Sub 14.O evento, organizado pelo Departamento de Esporte, Turismo, Lazer e Juventude, aconteceu no Ginásio Milton Goldim Pyles e contou com a participação de equipes de diversas cidades, como Garça, Iepê, Quatá, João Ramalho e Santo Anastácio.

O torneio teve como objetivo fomentar a prática esportiva, incentivar a formação de novos talentos e proporcionar um momento de lazer e integração entre as cidades participantes. No total, foram realizados 18 jogos entre as equipes.

Na categoria Sub 12, a equipe de Santo Anastácio sagrou-se campeã, vencendo a equipe de Palmital na final por 5 a 2. A artilheira da competição foi Talia Silva, de Palmital, enquanto a goleira destaque foi Melissa Souza, de Santo Anastácio.

Já na categoria Sub 14, a equipe de Palmital conquistou o título ao vencer a equipe de João Ramalho por 4 a 0 na final. A artilheira da competição foi Taina Oliveira, de Palmital, enquanto a goleira destaque foi Daniele Beatriz, também de Palmital.

O torneio foi um sucesso e reforça o compromisso da Prefeitura de Palmital em incentivar a prática esportiva e promover momentos de lazer e integração entre as cidades da região.

Confira mais fotos do evento:
.
#PalmitalCidadeFeliz