No dia 20 de setembro, às 9h, o Ginásio Delço Mazetto recebe a segunda edição do Troféu Massificação de Ginástica Rítmica, com apresentações das atletas dos níveis Iniciação e Escolinha.
Será uma manhã de esporte, talento e integração, valorizando o desenvolvimento das nossas ginastas e incentivando a prática esportiva desde a infância.
💙 Venha prestigiar, torcer e se encantar com nossas atletas!









